Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/12/2023 às 07h58min - Atualizada em 21/12/2023 às 07h58min

Casado, ex-jogador do Flamengo teria convidado primeira-dama de Arari para uma viagem

O jogador, atualmente no Al-Hilal, teria investido na primeira-dama, chamando-a para um encontro.

Da Redação
(Foto: Reprodução/Instagram)
Desde o inadvertido compartilhamento de um vídeo íntimo nas redes sociais, o nome da primeira-dama de Arari, município do interior do Maranhão, tem permanecido em destaque. Após revelar seu envolvimento anterior com o surfista Gabriel Medina, Ingrid Andrade volta a figurar nas manchetes, desta vez em meio a uma nova controvérsia.

A mais recente fofoca não apenas coloca Ingrid no centro das atenções, mas também envolve um ex-jogador do Flamengo, atualmente atuando no Al-Hilal, equipe da Arábia Saudita que conta com a presença do renomado Neymar. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, o jogador Michael Oliveira trocou mensagens com Ingrid.

O atleta, que é casado e pai de uma filha com apenas dois anos de idade, teria abordado a primeira-dama através do Instagram em 2021. Na ocasião, Ingrid já era casada com o prefeito Rui Filho, enquanto Michael mantinha seu matrimônio com Andreza Santana.

Conforme relato do colunista, Michael teria convidado Ingrid para uma viagem, que não se concretizou devido ao comprometimento da mesma na época. Curiosamente, Ingrid teria compartilhado a investida do jogador com seu marido, que solicitou que ela respondesse às mensagens na sua presença, visando compreender as reais intenções de Michael.

Procurado pela reportagem, o jogador Michael Oliveira optou pelo silêncio e não se pronunciou sobre as supostas investidas na primeira-dama de Arari. Até o momento, Ingrid Andrade também não se manifestou a respeito da polêmica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp