Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/12/2016 às 15h12min - Atualizada em 21/12/2016 às 15h12min

Clipe de Clarice Falcão é retirado do ar por nudez.

Conteúdo foi removido por violar as políticas do YouTube

Por entretenimento@band.com.br

Em menos de 24h após lançamento, o clipe Eu Escolhi Você de Clarice Falcão foi excluído por conter cenas de nudez. O YouTube alega que o clipe violou as políticas da rede social sobre nudez ou conteúdo sexual.

Embora a gravação tivesse o aviso de "conteúdo explícito não recomendado para menores de 18 anos", a faixa foi retirada do ar durante a madrugada desta quarta-feira, dia 21. Dirigido por Pablo Monaquezi, o clipe se inicia com as pessoas se despindo e termina com muitas cores, enfeites e nus frontais.

Foto:Reprodução/Youtube.

A música faz parte do segundo álbum da cantora, Problema Meu, lançado em fevereiro deste ano. A produção dividiu a opinião dos fãs da morena: "Lacradora!", escreveu um fã. "Explorar o corpo nu para ganhar dinheiro sempre dá certo", comentou outro.

Apesar do veto do canal, outras plataformas mantiveram Eu Escolhi Você no ar. Veja abaixo (Atenção, o vídeo contém cenas de nudez explícita):Vejam http://entretenimento.band.uol.com.br/musica/noticia/100000836843/clipe-de-clarice-falcao-e-retirado-do-ar-por-nudez-explicita.html

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp