Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2017 às 14h54min - Atualizada em 05/07/2017 às 14h54min

MasterChef alcança a vice-liderança.

Programa foi marcado pela eliminação de Ana Luiza, que errou no ponto da massa.

Informações | noticias@band.com.br

O episódio dessa terça-feira, dia 4, do MasterChef registrou pico de 7 pontos de audiência. O talent show marcou 6 pontos de média e share de 12%. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h31 à 00h57) e ainda alcançou a vice-liderança por 65 minutos.

No programa, os nove cozinheiros foram divididos em trios e tiveram de preparar duas entradas e um prato principal utilizando apenas os ingredientes encontrados em três cestas. O trio de salmão apresentado por Fabrizio, Mirian e Victor V. foi o que mais agradou os jurados e os competidores escaparam da prova eliminatória.

Próximo episódio

Na próxima terça-feira, dia 11, sabores exóticos e culturas diferentes invadem o MasterChef. Na última prova em equipe da temporada, os oito participantes terão que compreender quem são os novos imigrantes do Brasil e preparar um prato principal e uma sobremesa inspirados nas gastronomias congolesa, haitiana e síria.

A equipe perdedora encarará uma prova de eliminação diferente e cheia de surpresas. Aproveitando a comemoração de 100 episódios do MasterChef no Brasil, nada melhor do que presentear os jurados com incríveis bolos de aniversário. O participante que fizer o pior bolo deixa o programa.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp