13/03/2014 às 20h35min - Atualizada em 13/03/2014 às 20h35min

Casa de Leticia Spiller é invadida por ladrões, no Rio

Atriz e sua filha foram feitas de reféns

Jorge Mamede
TV Fuxico

Três bandidos invadiram a casa de Letícia Spiller e fizeram a atriz e a família dela reféns, na madrugada de quarta-feira (12). O imóvel fica em um condomínio no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com guarita de segurança, o que não foi suficiente para impedir a invasão. A polícia fez perícia no imóvel ontem à tarde e ouviu depoimento das vítimas e de vizinhos para tentar identificar os ladrões. 

Segundo o jornal O Dia, passava das 2h e a família dormia na casa, quando os criminosos entraram. Eles anunciaram o assalto e retiraram dos quartos a atriz, a filha de 3 anos, o marido, a babá e uma empregada. Todos foram trancados em outro cômodo e ficaram sob a mira de armas. Apesar do pânico imposto pelos bandidos, nenhuma pessoa foi ferida na ação. 

Segundo policiais que estiveram no local, os bandidos tomaram cuidado para não serem identificados, usando máscaras e roupas pretas. Eles também retiraram o HD das câmeras de segurança, onde ficam armazenadas as imagens capturadas pelos aparelhos instalados no imóvel. Os bandidos ainda cortaram os fios do telefone, para evitar que alguém acionasse a polícia.

Os criminosos levaram dezenas de objetos, como celulares, câmeras, iPad, iPhone, além de joias e dinheiro. As quantias não foram divulgadas, assim como os valores totais dos pertences roubados. A polícia esteve na casa à tarde, coletando vestígios como impressões digitais ou marcas deixadas pelos assaltantes.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca) e policiais do 31º BPM (Recreio) também estiveram no local. Os agentes ainda não sabem se os criminosos receberam informações sobre a rotina ou acesso à casa e ao condomínio. 

A atriz Letícia Spiller está no ar atualmente como a Lola, da novela Joia Rara, exibida na Globo.

Procurada pela reportagem de O Fuxico,  a assessoria da atriz disse que não tinha informações sobre o ocorrido e que não havia conseguido contato com a artista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp