Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/02/2024 às 13h02min - Atualizada em 12/02/2024 às 13h02min

A história de Bob Marley chega aos cinemas de São Luís com Premiere especial

A sessão especial acontecerá após o Carnaval, em 15 de fevereiro, como uma homenagem ao nascimento de Bob Marley.

Da Redação
Deputado Federal Allan Garcês segurando poster de divulgação do filme. (Foto: Divulgação)
Na próxima quinta-feira (15), a cidade de São Luís recebe um evento especial para amantes do reggae. A cidade maranhense será palco da avant premiere do filme "Bob Marley: One Love", que narra a trajetória do ícone do reggae.

Apoiada pelo Deputado Federal, conhecido como Allan do Reggae devido ao seu suporte e paixão pelo estilo musical, a sessão especial será realizada no Cinema do São Luís Shopping às 18h. A iniciativa visa reunir covidados, não apenas a imprensa, mas também artistas, DJs e entusiastas da cultura regueira.

Allan Garcês, desde o início de seu mandato, tem se dedicado a impulsionar o turismo e a cultura no Maranhão. O parlamentar acredita que investir no reggae e em sua cadeia produtiva pode gerar empregos e renda, beneficiando os empreendedores do setor.

A sessão especial acontecerá após o Carnaval, em 15 de fevereiro, como uma homenagem ao nascimento de Bob Marley em 06 de fevereiro de 1945. Além disso, o Deputado será o anfitrião de uma sessão solene na Câmara Federal, em 09 de maio, para celebrar o Dia Nacional do Reggae e homenagear o Reggae do Maranhão. A intenção é contagiar Brasília com a riqueza cultural do reggae, um ritmo que fala de amor, paz e liberdade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp