Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/03/2015 às 08h38min - Atualizada em 16/03/2015 às 08h38min

Elton John boicota Dolce & Gabbana

Cantor boicota grife após dupla dizer que é contra casais gays terem filhos

entretenimento@band.com.br

Elton John não curtiu a opinião dos estilistas da grife Dolce & Gabbana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana. 

 

A dupla disse ser contra casais do mesmo sexo adotarem filhos,  "Você nasce de uma mãe e de um pai. Ou pelo menos, é assim que deveria ser. Eu chamo filhos de química, crianças sintéticas. Úteros alugados, sêmen escolhido através de um catálogo", disse Dolce.

 

O astro do pop então decidiu fazer um boicote à grife italiana com uma declaração no Instagram. "Como você ousa se referir aos meus lindos filhos como crianças sintéticas? Que vergonha de vocês por julgarem uma técnica que é considerada um milagre e proporciona a milhares de casais héteros e homossexuais que realizem o sonho de ter filhos" disse ele ao desabafar.

 

"Seus pensamentos arcaicos estão tão ultrapassados hoje em dia, assim como suas peças. Eu nunca mais irei usar algo da Dolce & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana", completou.

 

Elton John, que oficializou a sua relação com David Furnish em dezembro do ano passado, tem dois filhos, Zachary Jackson Levon Furnish-John, de 4 anos, e Elijah Joseph Daniel Furnish-John, de 1 ano, gerados por uma barriga de aluguel. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp