Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/01/2015 às 09h48min - Atualizada em 12/01/2015 às 09h48min

Alinne Rosa fala sobre os preparativos do Carnaval

A cantora está em uma dieta rigorosa para a folia de 2015

entretenimento@band.com.br

Após a virada do ano, a próxima festa aguardada pelos brasileiros é o Carnaval. Alinne Rosa, uma das grandes atrações da folia, já está no aquecimento e fala sobre dieta, figurino e a música que deve grudar na cabeça dos foliões.

A cantora, que já é dona de curvas exuberantes, conta que está seguindo uma dieta super rigorosa superviosada por um especialista. "Estou me preparando com um endocrinologista. As pessoas pensam que é para gente gorda, mas não é", brinca.

Desde dezembro controlando a alimentação, ela conta que ficará assim durante os preparativos. "Dieta intensa até o fim janeiro, sem carboidrato e cada semana muda o cardápio", complementa.

Quanto ao look que usará, Alinne afirma que ainda é segredo e não dá nem dicas de quem seria o estilista responsável por seu figurino. "Estou fechando agora, faço as provas e ai eu divulgo", diz.

Tudo isso para agitar mais de um ponto do Brasil. "Eu vou puxar dois blocos em Salvador e estarei em dois camarotes. Na sexta faço o Carnaval de Votuporanga e domingo o de Ouro Preto", adianta.

Questionada se pretende ser a dona do hit de 2015, a cantora diz que tem chances e aposta na coreografia: "Eu estou trabalhando no meu estilo em uma música bem Carnaval e tem a 'Chegue Chegando', que tem dancinha". 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp