Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/12/2014 às 09h11min - Atualizada em 30/12/2014 às 09h11min

Kaká e Carol Celico reatam casamento:

Casal havia anunciado o fim do casamento de nove anos no início de novembro

entretenimento@band.com.br

Após quase dois meses separados, Carol Celico e Kaká reataram o casamento. Na madrugada desta terça-feira (30), o casal postou fotos iguais em suas contas do Instagram declarando o amor um pelo outro. Eles usaram a mesma legenda para a imagem em que o jogador aparece beijando a mulher. "Felizes para sempre", escreveram.

Nos últimos dias, o casal já vinha dando sinais de que estaria retomando o casamento de nove anos. Primeiro, foram juntos à apresentação de fim de ano da escola dos filhos, Luca e Isabella. Depois, posaram lado a lado durante um casamento e também passaram a noite de Natal na mesma ceia. Além disso, Carol postou uma foto no fim de semana em que dá a entender que ela, o marido e os filhos estão viajando juntos de férias. "Na estrada, pulando e dançando com a família que amo", escreveu a socialite e blogueira na legenda.

O casal anunciou oficialmente a separação no início de novembro após inúmeros rumores de crise. Carol chegou a desabafar no Instagram e agradecer o apoio dos fãs em um período tão difícil. Kaká, que se despediu do São Paulo recentemente após uma curta temporada, se prepara para estrear com a camisa do Orlando City, time dos Estados Unidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp