Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/12/2014 às 08h50min - Atualizada em 29/12/2014 às 08h50min

Andressa Urach pede perdão as pessoas que magoou

Mãe de modelo não quer que ela entre nas redes sociais para focar no repouso

entretenimento@band.com.br

Andressa Urach fez um post em sua página do Facebook em que parece querer se redimir de quaisquer erros que tenha cometido no passado.

A vice-Miss Bumbum 2012, que passou quase um mês internada na UTI com uma greve infecção por conta do uso do hidrogel, pediu perdão por qualquer mágoa que possa ter causado.

"Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida. Então, por isso, hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios", disse ela na publicação.

Em entrevista ao portal da Band, a mãe de Andressa, Marisete de Faveri, disse estar tentando fazer com que a filha deixe as redes sociais um pouco de lado para que foque em sua recuperação. "Dessa está se recuperando a cada dia. Está tomando muitos remédios ainda, o Hospital Conceição tem um atendimento chamado PAD que atende pacientes em casa. Ela está nesse programa porque ainda precisa de cuidados médicos e repouso. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp