Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/12/2014 às 10h42min - Atualizada em 23/12/2014 às 10h42min

Declaração de Ticiane Pinheiro Para Tralli.

A apresentadora prestou uma homenagem ao namorado no dia de seu aniversário de 44 anos.

Ticiane Pinheiro fez uma declaração de amor a César Tralli nesta terça-feira, dia 23, data em que o jornalista completa 44 anos. 

Com um vídeo que mostra várias fotos do casal, ela agradeceu o namorado por fazê-la tão feliz. "Hoje é aniversário de uma pessoa que entrou na minha vida este ano e fez dela muito mais especial. Desejo para você, minha Vida, tudo de melhor neste mundo, pois você merece conquistar todos seus sonhos. Obrigada por existir e por me fazer tão feliz!!! Saúde, amor e felicidades na sua vida hoje e sempre!!!", escreveu. 

Ticiane e Tralli assumiram o relacionamento em março deste ano. Seis meses depois, ele decidiram colocar um ponto final no namoro, mas a separação não durou muito tempo.
Antes de engatar o romance com o jornalista, a filha da Garota de Ipanema foi casada com Roberto Justus, de quem se separou em maio de 2013 após sete anos de união. Atualmente, Justus namora a modelo Ana Paula Siebert.

Já o último relacionamento de Tralli foi com sua colega de trabalho emissora Flávia Freire. Os dois ficaram juntos de 2007 a 2013.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp