Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/12/2014 às 11h57min - Atualizada em 15/12/2014 às 11h57min

Percival de Sousa Finalmente sem bigode.

Percival de Souza tira o bigode ao vivo, após 40 anos e a um pedido da mulher

do uol em São Paulo.

Percival de Souza, companheiro de Marcelo Rezende no "Cidade Alerta", da Record, raspou o bigode ao vivo durante o "Domingo Show" deste domingo (14). O jornalista tem o bigode há 40 anos e o adotou após uma viagem a Manaus (AM). Virou uma marca registrada daquele que é considerado um dos principais comentaristas policiais da televisão brasileira.

"Será que ele vai topar? Por favor, Perci. Vai dar uma audiência. Vai ser histórico, vai entrar para a história da televisão brasileira", suplicou Geraldo Luís, antes de revelar do que se tratava. "O Brasil quer vê-lo sem bigode", acrescentou o apresentador, minutos depois. "Eu nunca gostei desse bigode. Faça isso por mim", engrossou o coro dona Ieda, mulher de Percival de Souza.

Após minutos de suspense, o jornalista fez apenas duas exigências. "A primeira: quero a opinião do auditório. A segunda: quero o meu 'trono' (que ele utiliza no 'Cidade Alerta)" , falou Percival, que acabou cedendo. "Marcelo [Rezende], tirei o bigode. É para te devorar melhor", brincou.

 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp