Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/10/2014 às 11h29min - Atualizada em 02/10/2014 às 11h29min

Emma Watson e Daniel Bruhl protagonizam filme do alemão Florian Gallenberger

Geyce Gomes - emaranhense.com
Band

A atriz britânica Emma Watson, a eterna Hermione Granger da série Harry Potter, e o ator hispano-alemão, Daniel Bruhl serão os protagonistas do filme "Colônia". Baseado em fatos reais, o filme trará fatos que ocorreram durante a ditadura no Chile (1973-a990)
Bruhl será Daniel o namorado da Lena, interpretada pela Emma. Daniel será detido pela Direção de Inteligência Nacional (DINA), após o golpe que depôs o presidente socialista Allende. Lena o procurará desesperadamente até encontrá-lo na Colônia Dignidade.


"A Colônia é um lugar que parece uma instituição de caridade dirigida pelo pastor Paul Schäfer, mas, na verdade, é um lugar de onde ninguém escapa", explicou uma produtora responsável.


O diretor do filme é o alemão Florian Gallenberger que ganhou o Oscar de melhor curta metragem com o "Quiero ser" em 2011 é também conhecidopela sua atuação em "Bastardos inglórios" (2009) e em "Adeus, Lenin!" (2003).


 O filme será rodado em Munique, Berlim, Luxemburgo e em vários pontos da América do Sul até o final do ano.


Emma Watson


Emma Watson, que viveu a bruxinha Hermione Granger na franquia "Harry Potter", acaba de estrear como embaixadora da Boa Vontade da agência ONU Mulheres.

Neste ano Emma se destacou por suas conquistas e teve os olhos da mídia voltados para ela. Se mostrando cada vez mais uma grande atriz, a inglesinha também esbanja elegância nos tapetes vermelhos.


Recentemente, Emma Watson esteve no Uruguai para participar de sua primeira reunião como embaixadora da boa vontade da ONU. A atriz defende causas feministas.  


 Além disso, Watson também se formou em literatura na Brown, uma das mais prestigiadas faculdades dos Estados Unidos. Isso prova que não é apenas um rostinho bonito.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp