Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2015 às 08h44min - Atualizada em 27/03/2015 às 08h44min

Diretora de 50 Tons não dirigirá sequência

Sam Taylor-Johnson não fará parte da produção dos outros filmes da série

entretenimento@band.com.br

Após o sucesso e as polêmicasenvolvendo "Cinquenta Tons de Cinza", mais uma entra para a lista. Sam Taylor-Johnson, a diretora do primeiro filme, estará fora das sequências baseadas no best-seller.

As fofocas de bastidores afirmam que ela teria tido problemas durante a produção do longa com a intervenção da escritora dos livros, E.L.James. Em um comunicado oficial divulgado ao site Deadline nesta quinta-feira, dia 26, ela oficializou sua saída.

"Visto que não vou retornar para dirigir as sequências, não desejo nada além de sucesso para quem assumir o excitante desafio dos filmes dois e três. Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi uma jornada intensa e incrível e sou imensamente grata", declarou. 

Ela ainda agredeceu à oportunidade de ter conhecido e criado laços com os atores. "Tive relações próximas e duradouras com todo o elenco, com os produtores e equipe e, especialmente, com Dakota Johnson e Jamie Dornan", finalizou.

Além dela, a roterista Kelly Marcel também deve sair. O primeiro filme chegou a arrecadar mais de um bilhão de reais no mundo todo em menos de dois meses de exibição.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp