Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/03/2024 às 10h04min - Atualizada em 11/03/2024 às 10h04min

"Oppenheimer", de Christopher Nolan, brilha no Oscar com sete estatuetas

Filme conquista a categoria de Melhor Filme e Melhor Realização na 96ª edição do prestigiado prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na 96ª edição do Oscar, que ocorreu na noite desta segunda-feira no Dolby Theatre, em Los Angeles, "Oppenheimer", dirigido por Christopher Nolan, brilhou ao conquistar o cobiçado prêmio de Melhor Filme, somando um total impressionante de sete estatuetas.

O filme, além de levar o prêmio principal, foi agraciado com a estatueta de Melhor Realização. Com 13 indicações, "Oppenheimer" destacou-se em uma competição acirrada, enfrentando concorrentes de peso como "American Fiction", "Anatomia de uma queda", "Barbie", "Os excluídos", "Assassinos da lua das flores", "Maestro", "Vidas passadas", "Pobres criaturas" e "Zona de interesse".

A cerimônia, que celebrou os melhores do cinema, consagrou a obra de Nolan, reconhecendo sua excelência em diversas categorias. O filme abordou temas complexos e envolventes, capturando a atenção da Academia e do público.

Com sete estatuetas em mãos, "Oppenheimer" marca uma vitória incontestável e consolida-se como uma obra-prima cinematográfica, reforçando a genialidade de Christopher Nolan e sua equipe na produção de um filme que deixará uma marca duradoura no mundo do cinema.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp