Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/07/2014 às 08h55min - Atualizada em 08/07/2014 às 08h55min

Mila Kunis: encontrei o amor da minha vida

Em entrevista à W Magazine, a atriz revelou seus planos de casamento

entretenimento@band.com.br
Everett Collection/Shutterstock.com

Mila Kunis, de 30 anos, já experimentou diversas "primeiras vezes" com seu noivo,Ashton Kutcher, inclusive seu primeiro beijo. "Meu primeiro beijo de verdade foi com ele, no programa 'That '70s Show'", contou Kunis em entrevista à "W Magazine".

"Em um dos episódios do programa nós participamos de uma formatura e meu par para o baile hoje é meu noivo. Nós podemos dizer que fomos juntos ao baile de formatura! Se eu não me engano, nesse episódio eu acabei indo para casa com outra pessoa. Nós não falamos dessa parte", brincou.

A atriz revelou que quando era mais nova não tinha planos para se casar. "Eu encontrei o amor da minha vida. Todos temos nossas paixões do cinema e eu vou me casar com a minha", contou. O casal, que está esperando o primeiro filho, pretende fazer umcasamento secreto e privado.

A futura mamãe contou ainda à publicação que não quer ser uma pessoa que só pensa no trabalho. "Para mim, ser atriz sempre foi um hobby que acabou se tornando uma ótima profissão, mas eu estou ansiosa com a ideia de ser uma mãe em tempo integral", concluiu. 

Recentemente, a estrela revelou à revista "Marie Claire" que quer a presença de seu noivo na hora do nascimento da criança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp