03/06/2014 às 11h21min - Atualizada em 03/06/2014 às 11h21min

Brad Pitt comenta incidente em première

Ator foi agredido por jornalista durante sessão do filme Malévola

Band
Da Redação - entretenimento@band.com.br

Brad Pitt resolveu abrir o jogo sobre o incidente da última quinta-feira, dia 28, em Los Angeles, no qual foi agredido por um jornalista ucraniano, Vitalii Sediuk, durante a première do filme "Malévola", que tem Angelina Jolie como atriz principal.

"Eu estava no final da fila de autógrafos quando, pelo canto do olho, vi uma pessoa pulando a barreira na minha direção e dei um passo para trás. Esse cara grudou na minha gola. Olhei para baixo e o maluco estava tentando colocar o rosto dele entre as minhas pernas, então bati nele duas vezes atrás da cabeça, não muito forte, mas o suficiente para chamar a atenção dele, porque ele precisava parar. Eu pensei que ele apenas queria um aperto de mão, porque os caras estavam em cima dele, e então ele reagiu e pegou os meus óculos. Eu não gosto de exibicionismo, mas se esse cara continuar assim, ele vai prejudicar os fãs que esperam a noite toda por um autógrafo ou uma selfie. Porque vai fazer com que as pessoas fiquem mais cautelosas para se aproximar de uma multidão. E ele deve saber que se tentar invadir o vestido de uma mulher, será pisoteado", contou o astro em comunicado divulgado pela revista "People".



O jornalista já fez algumas maluquices antes de atacar Pitt. Em outra ocasião, Vitalii tentou beijar Will Smith e até se ajoelhou aos pés de Bradley Cooper. O "Daily Mail" também afirmou que o ucraniano invadiu o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes e se escondeu debaixo do vestido de America Ferreira.

Por conta do incidente, Vitalli foi condenado a três anos de liberdade condicional e a 20 dias de trabalho comunitário por um tribunal de Los Angeles. 

Link
Notícias Relacionadas »
ss