03/01/2014 às 13h02min - Atualizada em 03/01/2014 às 13h02min

'Até que a Sorte nos Separe 2' tem a maior abertura de 2013 entre filmes nacionais

Comédia com Leandro Hassum levou mais de 560 mil pessoas aos cinemas no final de semana de estreia e já cumula 820 mil espectadores

Agência Febre

O filme “Até que a Sorte nos Separe 2”, de Roberto Santucci, bateu recorde de público entre as produções nacionais em 2013, no fim de semana de abertura.

O longa estreou no dia 27 de dezembro e levou mais de 560 mil espectadores às salas de cinema. Estrelado por Leandro Hassum, o filme teve o maior lançamento da história do cinema nacional, com exibição em mais de 740 cinemas de todo o país. Até quarta-feira, dia 1, o filme já havia sido assistido por cerca de 820 mil pessoas.

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho.

O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Charles Paraventi, Júlia Dalavia e Henri Fiuka.

As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

“Até que a Sorte nos Separe 2” foi produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e da Downtown.

O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE - Agência Nacional de Cinema.

Veja a o trailer do filme:

Sobre o diretor

Roberto Santucci é formado em cinema pela Columbia College de Hollywood. Iniciou sua carreira nos Estados Unidos, trabalhando em filmes como “Código de Honra”, de Robert Mandel, e o premiado “Lendas da Paixão”, de Edward Zwick. No Brasil, dirigiu “Bellini e a Esfinge” e entrou na lista dos principais nomes do cinema nacional à frente do grande sucesso comercial “De Pernas pro Ar”, que levou aos cinemas mais de 3 milhões de pessoas, “De Pernas pro Ar 2”, e “Até que a sorte nos separe”.

Link
Notícias Relacionadas »
ss