20/11/2018 às 12h14min - Atualizada em 20/11/2018 às 12h14min

Traficante preso com drogas e armas tenta subornar policial com R$ 6 mil, apreendidos em Araioses

- Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da cidade de Araioses, com o apoio operacional da Polícia Militar de Água Doce, deflagrou a operação “Narcos” de combate ao tráfico de drogas, com cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem identificado como Francélio Carlos da Silva Santos, conhecido como “Topete”, de 27 anos. De acordo com a polícia, o homem já vinha sendo investigado há alguns meses pela prática do crime de tráfico de drogas.

A operação, que começaria no fim nesta semana, foi antecipada em virtude, de denúncias que davam conta, que na manhã do domingo (18), Francélio Carlos teria receptado uma arma de fogo, roubada das dependências do banco do Bradesco, na cidade de Araioses, na última quinta-feira (15), durante o plantão policial.

Ao entrar na casa acusado, a polícia encontrou sua companheira, identificada como Simone Vieira Alves da Silva, de 34 anos. Além de cinco celulares, uma motocicleta, cerca de 680 gramas de maconha prensada, 420 gramas de crack, 35 gramas de cocaína, uma balança de precisão, munições, dois revólveres calibre 38 e 32, embalagens para a venda de drogas, além de mais de 6 mil reais em espécie.

No momento, da prisão Francélio Carlos ainda tentou subornar um dos policiais, com 6 mil reais, propondo-lhe que ficasse com o dinheiro e não efetuasse as prisões.

Simone Vieira Alves da Silva foi autuada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já Francélio Carlos da Silva Santos vai responder pelos crime de tráfico e associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, receptação e corrupção ativa.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp