Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/05/2024 às 08h05min - Atualizada em 12/05/2024 às 08h15min

Polícia Civil do Maranhão prende suspeito de duplo homicídio em Governador Edson Lobão

Operação na Região Tocantina resulta na captura de indivíduo envolvido em crime ocorrido em março deste ano.

Da Redação
(Foto: Divulgação)
Na quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação na Região Tocantina com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a um duplo homicídio ocorrido no município de Governador Edson Lobão em março deste ano. O principal alvo da operação foi preso, e durante a ação, munições foram apreendidas.



O suspeito detido durante a operação foi encontrado com diversas munições, incluindo algumas de calibre 38, 36 e 12, esta última relacionada à arma utilizada no homicídio de uma das vítimas. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. O delegado titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Alex Coelho, destacou que as investigações agora visam identificar se as munições apreendidas estão relacionadas ao crime.

Outros quatro indivíduos também são investigados pelo duplo homicídio e possuem mandados de prisão em aberto. Apesar das buscas realizadas durante a operação, eles não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça. As diligências continuam até que todos os suspeitos sejam capturados.



Este ano, a Polícia Civil de Imperatriz já realizou mais de 60 prisões em toda a região, abrangendo os 16 municípios que integram a 10ª Delegacia Regional.

O crime ocorreu no povoado Bananal, em Governador Edson Lobão, onde uma mulher e quatro homens invadiram uma residência e abriram fogo contra as vítimas, dois rapazes, um deles adolescente. A Polícia Civil aponta que o crime teria motivação ligada a rivalidade entre facções.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp