Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/03/2018 às 09h07min - Atualizada em 20/03/2018 às 09h07min

Policiais recebem medalha de honra ao mérito após ato heroico

- Redação

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira, homenageou na manhã desta segunda-feira (19), os dois policiais militares que salvaram a vida da bebê que foi atirada da ponte do São Francisco pela própria mãe. A solenidade foi realizada no quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.

Os soldados Danilo Pestana Pinheiro e Herbert de Jesus Silva Barro, lotados no Batalhão Tiradentes, ingressaram na corporação em 2016.

Os militares estavam de folga e passavam perto do local quando avistaram a criança sendo arremessada da ponte do São Francisco. Os policiais agiram com rapidez, e resgataram a criança de sete meses que foi encaminhada ao hospital Socorrão I.

Estado de sáude

A criança passa bem e está internada no anexo da ala pediátrica do Hospital Djalma Marques (Socorrão I). De acordo com o último boletim médico, ela continua em observação, à espera de novos exames que possam avaliar novamente o quadro de saúde. Após o acidente, a criança passou por diversos exames que não apontaram nenhuma fratura grave, apenas escoriações nas costas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp