Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/03/2018 às 12h02min - Atualizada em 22/03/2018 às 12h02min

Manoel Ribeiro é homenageado pelos serviços prestados na Câmara Municipal de São Luis.

- Redação

O ex-deputado estadual, Manoel Ribeiro, recebeu uma importante homenagem, nesta quarta-feira (21), pela atuação como ex-presidente do executivo municipal.

A homenagem foi realizada durante Sessão Solene, no Plenário Simão Estácio da Silveira, com a entrega de Placas de Honra ao Mérito.

O vereador e presidente da Casa, Astro de Ogum, destacou a atuação do parlamentar que alcança 40 anos de vida pública e serviços prestados à sociedade.

“Manoel Ribeiro é um grande homem público, além de deputado também exerceu o mandato de vereador além de Presidente da Assembleia por longos anos. Merece todo o nosso respeito e destaque”, disse o presidente.

O funcionário da Câmara, Sodré, lembra com saudosismo o tempo em que Manoel Ribeiro ocupou a presidência da Câmara, “Não apenas eu como vários funcionários, sentimos saudade da liderança e principalmente de como o presidente Manoel Ribeiro tratava cada um de nós”, lembrou o funcionário.

Manoel Ribeiro que também já ocupou o comando do Palácio dos Leões interinamente, foi recebido pelos funcionários da Câmara com bastante entusiasmo. Durante o seu pronunciamento lembrou das lutas travadas em prol dos trabalhadores.

“Sempre pautei minha vida pública na defesa da classe dos trabalhadores, buscando benefícios que pudessem somar a vida das pessoas. Me sinto honrado em ser lembrado e por meio desta homenagem poder retornar a esta Casa e rever todos os amigos que aqui deixei”, finalizou emocionado o presidente do Sistema Maranhense de Televisão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp