Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/12/2016 às 17h46min - Atualizada em 12/12/2016 às 17h46min

Adriano Sarney lamenta morte de João Castelo.

“João Castelo faz parte da história do Maranhão e se consagrou como líder em nosso estado.Disse o deputado estadual Adriano Sarney

Emaranhense.com,com informações da Assecom.

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento do deputado federal e ex-governador do Maranhão, João Castelo Ribeiro Gonçalves, aos 79 anos.

“João Castelo faz parte da história do Maranhão e se consagrou como líder em nosso estado. A Deus peço que dê a ele o merecido repouso eterno. Deixo também meus mais sinceros pêsames aos seus familiares, em particular a sua esposa Gardenia”, declarou o deputado.
Castelo estava internado desde novembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Além de prefeito de São Luís entre os anos de 2009 e 2012, ele foi governador do Maranhão, senador e presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). Atualmente, estava no seu quinto mandato no Legislativo federal.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp