Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/04/2024 às 16h20min - Atualizada em 30/04/2024 às 16h20min

Homem é preso em flagrante por ocultação de cadáver em Itinga do Maranhão

Polícia Civil desvenda mistério de desaparecimento e localiza corpo enterrado

Da Redação
ASCOMPC/MA
Na tarde da última segunda-feira (29), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, realizou a prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, pelo crime de ocultação de cadáver no município de Itinga do Maranhão.

Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, o caso remonta ao dia 11 de abril, quando Diego Rodrigues Nascimento, residente no bairro São Sebastião, em Itinga, desapareceu sem deixar rastros. Após o registro do desaparecimento na delegacia local, as autoridades iniciaram uma investigação.

Na segunda-feira, após diligências, os policiais civis conseguiram descobrir o paradeiro do corpo, enterrado no quintal de um condomínio na Rua Gurupi, também no bairro São Sebastião. Durante a escavação, o suspeito, que observava a movimentação policial, tentou fugir, mas foi capturado.



Com ele, foram encontrados um colete balístico e 26 munições de calibre 38 deflagradas. O suspeito confessou o crime, alegando motivação ligada ao tráfico de drogas no bairro. O corpo, reconhecido por familiares através de uma tatuagem, foi removido ao Instituto Médico Legal(IML) de Imperatriz para necropsia.

O acusado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça. O desfecho do caso trouxe um desfecho para a angústia dos familiares e marcou mais um desdobramento na luta contra a criminalidade na região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp