Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/02/2024 às 15h26min - Atualizada em 23/02/2024 às 15h26min

Vereadores solicitam asfaltamento para diferentes pontos da capital

Solicitações foram encaminhadas à Prefeitura de São Luís

Da Redação
Após leitura em plenário, pedidos são encaminhados (Foto: Fabrício Cunha)
Na última semana, vereadores apresentaram sete pedidos de asfaltamento de vias públicas da capital. Veja a seguir:

Vila São Luís

De autoria do vereador Marlon Botão (PSB), o Requerimento nº 008/24 solicita recapeamento asfáltico para a Rua da Salina, localizada na Vila São Luís.

Fé em Deus

O Requerimento nº 014/24, apresentado pelo vereador Umbelino Júnior (PSDB), solicita serviço de pavimentação asfáltica para as ruas Boa Vista e Bom Jesus e para a Travessa Boa Vista, situadas no bairro Fé em Deus.

Liberdade

Apresentado pelo vereador Andrey Monteiro (Republicanos), o Requerimento nº 002/24 solicita serviço de drenagem da rede de esgoto e recuperação asfáltica na Rua Dom Pedro, localizada no bairro Liberdade. 

Cidade Operária

O Requerimento nº 011/24, de iniciativa do vereador Ribeiro Neto (Cidadania), solicita recuperação asfáltica na Rua 25, Unidade 203, Cidade Operária.

Cidade Olímpica

A vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) é a autora do Requerimento nº 029/24 que solicita serviço de pavimentação asfáltica da Rua Seis, Na Cidade Olímpica. 

Coroadinho

De autoria do vereador Nato Júnior (PSB), o Requerimento nº 335/24 solicita pavimentação asfáltica para a 2ª Travessa da Juçara, localizada no bairro Coroadinho.

Bairro de Fátima

O vereador Beto Castro (PMB) solicitou, por meio do Requerimento nº 362/24, serviço de recapeamento asfáltico da Travessa José Sarney, situada no bairro de Fátima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp