Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/04/2018 às 10h08min - Atualizada em 26/04/2018 às 10h08min

Sampaio vence por 3 a 0 o River-PI e garante vaga na Copa do Nordeste 2019

- Redação

Debaixo de muita chuva, a Bolívia Querida garantia sua vaga na Copa do Nordeste 2019, na noite desta quarta-feira (25), no estádio Castelão. O Sampaio Corrêa venceu o River-PI por 3 a 0 no jogo de volta do pré-Nordestão e carimbou o passaporte Tricolor para a fase de grupos da Lampions League.

O jogo começou equilibrado, só que aos 25 minutos, o atacante Carlão do Sampaio que sofreu pênalti, abriu o placar no Castelão. Nos minutos seguintes, os dois times por pouco não marcaram, e o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Sampaio.

No segundo tempo, já com o gramado mais enxuto, os times começaram a se soltar. E aos 34, Alvinho aproveitou o cruzamento de Bruno Moura e marcou de cabeça para o Sampaio. Em seguida, o River mandou na trave com João Paulo, e o Sampaio aproveitou o bom momento, e Alvinho marcou mais um, ampliando o placar e garantindo a classificação.

Agora o Sampaio tem pela frente as quartas de final da Copa do Nordeste 2018 duelando com o Vitória-BA. O Tricolor também deve enfrentar neste sábado (28), o Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Já a equipe do River encerra sua temporada em 2018.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp