Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/07/2018 às 09h21min - Atualizada em 10/07/2018 às 09h21min

Junto com a torcida o Sampaio Corrêa comemora título inédito do Nordestão

- Redação | Juliany Oliveira

Junto com a torcida o Sampaio comemorou na tarde desta segunda-feira (9), seu título inédito na Copa do Nordeste. Em um carro do Corpo de Bombeiros o elenco do Tubarão e uma multidão de bolivianos desfilaram, pelas principais avenidas de São Luís, com buzinaço e ao som do hino do time.

Além de recepcionar os jogadores na madrugada deste domingo (8), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, a torcida mostrou o amor pelo time e não mediu esforços para festeja a vitória do Tricolor. E assim carros e motos com a bandeira do Sampaio desfilarão da entrada de São Luís até a Praça dos Pescadores, percorrendo cerca de 10 km em comboio e encerrando a festa com show de Gargamel.

Essa é a primeira vez na história do Sampaio Corrêa que o time conquista o título da Copa do Nordeste. Agora o Tricolor se prepara para o confronto na sexta-feira (13), contra o CSA de Alagoas, pela 15ª rodada da Série B.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp