Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2018 às 09h24min - Atualizada em 09/07/2018 às 09h24min

Sampaio fará carreata em comemoração ao título da Copa do Nordeste

- Redação

Após conquistar o título inédito da Copa do Nordeste 2018, na Fonte Nova, em Salvador (BA), o Sampaio Corrêa segue comemorando o feito histórico com a torcida. Os jogadores que desembarcaram no aeroporto de São Luís na madrugada desta segunda-feira (9), foram recepcionados por dezenas de torcedores que aplaudiram o time.

Para continuar na comemoração pela vitória do Nordestão, a diretoria do clube confirmou que um desfile em carro aberto com os jogadores e a comissão técnica está marcado para às 16h desta segunda-feira (9). A carreata terá início na entrada de São Luís e será encerrada na Litorânea, com show de Gargamel e banda.

O título veio com o empate de 0 a 0 do Tubarão com o Bahia na noite do último sábado (7).  A equipe maranhense tinha a vantagem da igualdade por ter vencido o jogo de ida em São Luís por 1 a 0.

Na temporada 2018, o Sampaio se prepara para o Brasileiro da Série B e o próximo compromisso do Tricolor será nesta sexta-feira (13), contra o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em Alagoas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp