Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2018 às 09h34min - Atualizada em 05/07/2018 às 09h34min

Sampaio vence o Bahia e busca título na Copa do Nordeste

- Redação

No ponto máximo da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa venceu por 1 a 0 o Bahia em um partida eletrizante no Estádio Castelão, na noite desta quarta-feira (4). O gol de vitória foi marcado pelo atacante Uilliam, antes do segundo minuto do confronto.

Pela primeira vez na final da Copa do Nordeste, o Sampaio entrou em campo determinado a vencer. Em uma cobrança João Paulo bateu o escanteio e Uillian subiu no meio da defesa do adversário e mandou para a rede, garantindo a vitória do Tubarão.

Após o gol, o Bahia se agitou e aos 45 minutos finais começou a pressionar o Tricolor, mas a equipe boliviana não dava espaço e seguia bloqueando a entrada do adversário na grande área.

Até agora, o Tricolor Maranhense soma cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, chegando com 12 gols marcados e apenas 4 sofridos e com cinco vitórias e um empate dentro de casa.

Já o Bahia chegou ao duelo desta quarta-feira (4) tendo participado de todas as edições da Copa do Nordeste e buscando o bicampeonato. O time segue com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 14 gols marcados e 6 sofridos. O próximo encontro entre Sampaio Corrêa e Bahia está marcado para o próximo sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp