Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2013 às 09h29min - Atualizada em 30/07/2013 às 09h29min

Vacinação contra Hepatite B começou no Sesc nesta segunda (29)

o Sesc celebra o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Ascom/ Sesc

A saúde é uma das áreas que mais merece atenção no nosso dia a dia. Em uma rotina permeada por muito estresse, uma lista interminável de tarefas e pouco tempo para o cuidado pessoal, é necessário estar atento aos cuidados com o corpo e possíveis sinais de alerta emitidos diariamente. Por isso, a Campanha Sesc Semeando Saúde trata de variados temas a cada mês.

Nesta segunda, terça e quarta, dias 29, 30 e 31 de julho, o Sesc celebra o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

No final do mês, nos dias 29, 30 e 31 de julho, palestra, exposição monitorada, enquete e vacinação encerram a programação de julho do Sesc Semeando Saúde.

O objetivo da atividade é informar sobre os riscos e formas de contágio da hepatite viral, além de prevenir a Hepatite B partir da vacinação.

A palestra Hepatites viriais: Como prevenir acontece apenas no dia 29 de julho, na Sala de Dança do Sesc Deodoro. As demais atividades previstas para essa ação temática acontecem na Área de Vivência Dança do Sesc Deodoro, das 10 às 14 horas.

O projeto é realizado mensalmente e visa disseminar entre comerciários e usuários do Sesc práticas que promovam a prevenção de doenças para melhor qualidade de vida por meio de ações de cunho educativo: palestras, orientações, disponibilização de informativos,exposições e oficinas.

 Serviço

O que: Ação em referência ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Quando: Dias 29, 30 e 31 de julho

Onde: Área de Vivência e Sala de Dança do Sesc Deodoro

Hora: 10 às 14 horas

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp