Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2019 às 11h23min - Atualizada em 09/07/2019 às 11h23min

Caminhão da SERASA chega em São Luís para realizar renegociação de dívidas

O SERASA consumidor, startup e braço da SERASA Experian, está com um caminhão para dar orientações financeiras e renegociar dívidas na capital. O veículo deverá permanecer até o dia 13 deste mês, das 8h às 18h, no Terminal de Integração da Praia Grande oferecendo serviços gratuitamente.

De acordo com o Serasa, 439.406 pessoas estavam endividadas em São Luís até abril de 2019. O score médio da cidade é o de 518. Além de consulta ao CPF, também serão oferecidos esclarecimentos sobre como conhecer e entender a pontuação de crédito com o Serasa Score, simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa Ecred, além de acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras, como bancos, cartões de crédito, operadores de telefone e TV por assinatura.

Agora, todos esses serviços podem ser feitos pelo site do Serasa. No entanto, ainda de acordo com o órgão, aproximadamente 55,6% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet e cerca de 62,5 milhões de pessoas estão inadimplentes no país.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp