Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/01/2020 às 12h07min - Atualizada em 07/01/2020 às 12h07min

3ª Vara Cível de Ribamar suspende expediente para limpeza da unidade após obras

O Juiz Marcio Matos Costa determinou a suspensão do expediente na 3ª Vara Cível do Termo Judiciário de São José de Ribamar

Termo Judiciário de São José de Ribamar, nos dias 7 e 8 de Janeiro de 2020, sem prejuízo dos prazos processuais, que serão retomados no próximo dia útil seguinte. 

O expediente foi suspenso por meio da Portaria nº 4367/2019, de 12 de dezembro, diante da necessidade de dois dias para limpeza e reinstalação dos equipamentos eletrônicos da unidade, após a realização de obras e reparos na unidade realizadas durante o recesso forense (20.12.19 a 06.01.2020).

Na Portaria, o juiz considerou o ambiente insalubre ocasionado pela produção de resíduos, o deslocamento dos móveis, com desligamento de equipamentos eletrônicos durante os serviços executados e a necessidade de dois dias para limpeza e reinstalação desses equipamentos da unidade.

Os serviços foram realizados pela Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça do Maranhão, que atestou a criticidade das placas de piso cerâmico da vara e a necessidade de intervenção e realização do serviço de substituição do piso da 3ª vara cível, bem como o cronograma de obras destinado ao Fórum Des. Lauro Berredo Martins.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp