12/02/2014 às 12h55min - Atualizada em 12/02/2014 às 12h55min

Baile da Corte acontece nesta quinta-feira (13) e apresenta 13 candidatas à Rainha do Carnaval de São Luís

No Baile, organizado pela Fundação Municipal de Cultura (Func), elas tentarão impressionar uma comissão julgadora composta por personalidades da dança, da moda, da beleza e do jornalismo local

SECOM | Prefeitura de São Luís

As 13 candidatas à disputa de Rainha do Carnaval preparam-se para a grande final no Baile da Corte, que acontecerá nesta quinta-feira (13), às 21h, no Patrimônio Show.

Esta semana, elas estão recebendo aulas de postura e passarela, além de participarem de ensaios com o coreógrafo Carlos Eduardo, na Academia BioForma (próximo ao Planalto Pingão), entre os turnos vespertino e noturno.

No Baile, organizado pela Fundação Municipal de Cultura (Func), elas tentarão impressionar uma comissão julgadora composta por personalidades da dança, da moda, da beleza e do jornalismo local, que irá atribuirá notas de seis a dez para as candidatas, avaliando os itens: simpatia e espírito carnavalesco; desembaraço, sociabilidade e facilidade de expressão; harmonia e, domínio na arte de sambar.

O Rei Momo e a Rainha receberão como prêmio a importância de R$ 5 mil e mais o título, a coroa, a faixa, a fantasia e o cetro.

Já as Princesas receberão como prêmio a importância de R$ 3,5 mil, além de título, faixa e as tiara de princesas.

Contatos: Alberto Júnior (Ascom/Func) – 8867.2122 (oi) / 8283.1223 (tim) /  8844-1188 (vivo)  

 

 

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss