Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/07/2018 às 09h59min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h59min

Sampaio Corrêa é derrotado fora de casa pelo São Bento

- Redação | Juliany Oliveira

Fora de casa o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo São Bento, nesta terça-feira (24), por 2 a 1 no Estádio Walter Ribeiro, em São Paulo. A partida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B piorou a situação do Tricolor.

O jogo começou cheio de oportunidades para os dois times, mas os donos da Casa conseguiram espaço e abriram o placar com um gol de Ricardo Bueno e Branquinho. Quando Bruno Moura ficou com a sobra depois de bate-rebate e mandar para o gol. O segundo gol veio ainda no primeiro tempo quando Cléo Silva recebeu na ponta e cruzou na medida para Ricardo Bueno cabecear no ângulo.

Com dois gols de diferença o Sampaio tentava reagir e encontrar espaços para empatar com o adversário, mas o único gol do Tubarão veio aos 43 minutos do segundo tempo quando Esquerdinha recebeu e finalizou mandando a bola para o gol. Fim de jogo 2 a 1 para os donos da casa.

Com o resultado desta terça-feira (24), o São Bento assume a 14ª posição, com 21 pontos, e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Sampaio Corrêa, soma seu sétimo jogo pela Série B sem vitória e se mantem como lanterninha da tabela, com 16 pontos.

O próximo jogo da Bolívia Querida é contra o Boa Esporte, no próximo sábado (28), às 21h, no Municipal de Varginha.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp