Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2018 às 11h13min - Atualizada em 30/07/2018 às 11h13min

Fora de casa o Sampaio perde para o Boa Esporte

- Redação | Juliany Oliveira

Fora de casa o Sampaio Corrêa sofreu mais uma derrota, dessa vez contra o Boa Esporte no Municipal de Varginha. No jogo deste sábado (28), o Tricolor até poderia ter levar a melhor, mas com a saída do último técnico e com desfalques de alguns titulares, a vitória não veio, acumulando assim, sua quarta derrota consecutiva na competição.  

O jogo começou calmo, sem tantos ataques dos dois lados. O Sampaio mantia a posse de bola invadindo o ataque, mas não conseguia assustar a defesa do adversário. Aos 12 minutos em uma jogada de velocidade pela direita, Hélder Maurílio abriu o placar para o Boa Esporte. Logo depois o Tubarão empatou e não deixou barato para os adversários, com um gol de cabeça de Uilliam que aproveitou o levantamento de Fernando Sobral, em cobrança de falta pela direita.

No segundo tempo, a disputa continuava acirrada com o Boa Esporte pressionando e o Sampaio defendendo. Mas, aos 26 minutos, Machado aproveitou a jogada pela direita de Bruno Tubarão e fez o segundo dos donos da casa. O terceiro gol do Boa Esporte veio aos 30 minutos com Kaio Cristian. O Sampaio ainda tentou reagir, mas Esquerdinha chutou nas mãos do goleiro Fabrício. Fim de jogo 3 a 1 para os donos da casa.

Com o resultado, o Boa Esporte chegou aos 13 pontos, mas ainda está como laterna da competição. Já o Sampaio se mantem com 16 pontos e segue na 19ª colocação.

Nesta sexta-feira (3), o Boa Esporte enfrenta o Oeste, na Arena Barueri. Já o Tubarão encara o Criciúma, sábado (4), ás 21h, no Castelão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp