14/01/2015 às 13h12min - Atualizada em 14/01/2015 às 13h12min

Ex-técnico: reforço alviverde lembra Pedrinho

Roberto Cavalo foi primeiro treinador de Kelvin, ex-Porto, em uma equipe profissional – no caso o Paraná Clube, em 2011

esporte@band.com.br

Novo reforço do Palmeiras, o atacante Kelvin, ex-Porto, tem características muito parecidas com a de Pedrinho, um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama e que também já vestiu a camisa alviverde. Para Roberto Cavalo, primeiro treinador do jovem em uma equipe profissional – o Paraná Clube, em 2011 –, Kelvin tem muitas qualidades.

“É um jogador muito bom tecnicamente, taticamente, e que aprendeu bastante em Portugal. Tem muita habilidade na perna esquerda. Diria que é uma aposta, mas vai ajudar muito o Palmeiras”, analisou Cavalo, em entrevista à Bradesco Esportes FM.

“Ele tem um drible parecido com o do Pedrinho, à época do Vasco da Gama”, continuou o ex-jogador, que atualmente dirige a equipe do Oeste, de Itápolis.

À Bradesco Esportes FM, Roberto Cavalo recordou também que Kelvin sequer era titular dos juniores no Paraná Clube quando deu a ele a primeira oportunidade ao jogador. “Se eu fosse da diretoria do Palmeiras, também o contrataria”.

Kelvin firmou contrato de empréstimo com o Verdão e deve chegar ao Brasil nos próximos dias para a realização de exames médicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp