Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/05/2013 às 22h34min - Atualizada em 25/05/2013 às 22h34min

DETRAN-MA REALIZA SEGUNDO LEILÃO DE VEÍCULOS NESTE SÁBADO (25)

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão

TV Maranhense

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza, neste sábado (25), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões, no Km 7 da BR-135, a segunda etapa do II Leilão do tipo maior lance, do ano de 2013, quando serão oferecidos 164 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA, em São Luís, e na Ciretran de Imperatriz.

Os bens a serem leiloados foram apreendidos e recolhidos, por mais de 90 dias, nos pátios do Detran em São Luís e em Imperatriz e não foram reclamados pelos seus proprietários, conforme o que determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os veículos alienados serão entregues nas condições em que se encontram.

No I Leilão deste ano, 250 veículos foram leiloados e a expectativa para essa segunda fase é ainda maior. “O primeiro leilão superou nossas expectativas. Nesse segundo, esperamos que o número de lances cresça e convidamos todos para participarem”, afirmou o presidente da comissão de leilão do Detran-MA, Dílson Beckman Lago Júnior.

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao  Detran – MA  e a Ciretran.

Vale lembrar que o leilão também é on line, podendo as pessoas também fazer seus lances. No entanto, necessitam fazer cadastro no site da Vip Leilões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp