Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/05/2014 às 10h20min - Atualizada em 07/05/2014 às 10h20min

Homem é detido ao tentar jogar drogas e celulares para dentro da Delegacia Regional de Pinheiro

No embrulho, os policiais encontraram dois aparelhos celulares e 14 trouxinhas de maconha.

SSP

Policiais civis, da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, prenderam, na noite de segunda-feira (5), Jadiel Mendonça, conhecido como ‘cujubão’, 26 anos, no momento em que ele tentava jogar aparelhos celulares e drogas para dentro do distrito policial.

Segundo a polícia, ele utilizava um punho de rede para facilitar a passagem do material pelo muro da unidade policial. Os policiais plantonistas perceberam a movimentação e deram voz de prisão a Jadiel. No embrulho, os policiais encontraram dois aparelhos celulares e 14 trouxinhas de maconha.

Em seguida, ele foi levado para a delegacia e foi apresentado ao delegado Regional Claudio Balby. Em depoimento, Jadiel confessou que recebeu uma encomenda para ser entregue na delegacia, no entanto disse que não sabia que se tratava de droga. Ele ainda delatou que o material teria sido encomendado por uma pessoa conhecida apenas como ‘Popo’ e que receberia R$ 30 pelo serviço.

Após consultas realizadas ao Sistema Infoseg, os policiais identificaram que Jadiel já teve passagem pelo crime de furto, mas responde em liberdade.

Na delegacia Regional, ele foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e por tentar introduzir celular em estabelecimento prisional. Segundo a polícia, os flagrantes serão somados aos crimes anteriores e ele retornará ao Sistema Prisional.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp