27/03/2014 às 11h10min - Atualizada em 27/03/2014 às 11h10min

Casamento comunitário em Rosário reúne 90 casais

Presidido pela juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros, titular da 2ª Vara de Itapecuru-Mirim e atualmente respondendo por Rosário, o evento conta com a parceria da prefeitura do município e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

CGJ-MA - Assessoria de Comunicação

Uma cerimônia que acontece no próximo dia 1º de abril, a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo, reúne 90 casais em casamento comunitário promovido pela 2ª Vara da Comarca de Rosário.

Presidido pela juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros, titular da 2ª Vara de Itapecuru-Mirim e atualmente respondendo por Rosário, o evento conta com a parceria da prefeitura do município e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Entre os nubentes, José Aquino dos Reis (78) e Joana Baltazar dos Santos (75), o casal mais velho, e Antonio Carlos Pereira Mendes e Aline Priscila Silva Botentuit, ambos com 19 anos, o casal mais jovem.

Instituído pelo Poder Judiciário do Maranhão desde 1999, o Projeto Casamento Comunitário visa a oficializar a união de casais sem ônus para os nubentes.

Ainda em abril, cerimônias do tipo acontecem em Sucupira do Norte, no dia 10, com a participação de 45 casais, e em Imperatriz, onde o evento promovido pela 2ª Vara de Família da comarca acontece no dia 11.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp