Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/02/2014 às 10h55min - Atualizada em 10/02/2014 às 10h55min

Secretário Luis Fernando participa das comemorações pelos 65 anos de São Raimundo das Mangabeiras

Para o prefeito Francismar Carvalho a data é um marco importante para a cidade

Sinfra

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, acompanhado do prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar Carvalho, participou, na noite deste sábado (8), das comemorações pelos 65 anos de fundação do município, que está localizado na região Sul do Maranhão.

“São Raimundo das Mangabeiras tem motivos para comemorar, pois o prefeito tem feito uma administração que dá alegria para a população. As obras que ele está fazendo representam a mudança de verdade, que é o que a população quer. E nós, do Governo do Estado, estamos mudando o Maranhão para melhor, com obras, com trabalho, que as pessoas veem e sentem”, afirmou o secretário Luis Fernando.

Ele anunciou que a parceria entre Estado e município vai continuar e com isso, transformar a cidade em uma das mais agradáveis para se viver no Maranhão. “Vamos pavimentar mais 4 km de ruas e avenidas dentro da sede de Mangabeiras, o que melhora, inclusive, a autoestima da população”.

Ainda como parte das comemorações, Luis Fernando e o prefeito Francismar Carvalho inauguraram a Praça do Mercado, um presente para a população do município. Também participou do ato o deputado estadual Rogério Cafeteira.

Para o prefeito Francismar Carvalho a data é um marco importante para a cidade. "Os mangabeirenses merecem que o aniversário seja comemorado com ações importantes, como a que o Governo do Estado vai nos presentear, com a pavimentação de 4 km. Essa parceria tem sido fundamental para o desenvolvimento do município”, ressaltou.

O município de São Raimundo das Mangabeiras está localizado a 742 km de São Luís. Ocupa a 19º posição em grandeza territorial do estado, com uma área de 4.113 km². E a população da cidade é de mais de 17 mil habitantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp