Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/01/2014 às 10h19min - Atualizada em 14/01/2014 às 10h19min

Polícia Civil prende receptador em Codó

A prisão foi no povoado Recreio, a 60 quilômetros da sede do município de Codó. No local foram apreendidas três motocicletas roubadas, sendo uma Fan preta, uma de cor vermelha e uma Bizz

SSP

Investigadores lotados na 4ª Delegacia Regional em Codó, coordenados pelo delegado Rômulo Vasconcelos, prenderam na manhã do último domingo (12), André Silva dos Santos, 26 anos, por receptação.

A prisão foi no povoado Recreio, a 60 quilômetros da sede do município de Codó. No local foram apreendidas três motocicletas roubadas, sendo uma Fan preta, uma de cor vermelha e uma Bizz.

Segundo informações policiais, os veículos foram roubados no início deste ano na cidade de Codó. Dois comparsas de André, identificados apenas como “Felipe” e “Nasílio”, conseguiram fugir do local.

André Silva dos Santos foi conduzido à 4ª delegacia regional. De acordo com informações policiais, André já foi preso no estado do Goiás, suspeito de ser o autor de um homicídio, e em Codó, por tráfico de drogas.

O delegado regional de Codó informou que André Silva dos Santos é suspeito de participar de seis assaltos a motocicletas na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp