09/04/2013 às 17h43min - Atualizada em 09/04/2013 às 17h43min

Foragido da Justiça do Tocantins é preso no interior do Maranhão

recapturaram um foragido da Justiça do estado de Tocantins. Antônio James Alves da Silva, de 21 anos,

SSP-MA

 

Policiais civis de São Francisco do Maranhão, com apoio do Destacamento da 6ª Companhia Independente no município, recapturaram um foragido da Justiça do estado de Tocantins. Antônio James Alves da Silva, de 21 anos, conhecido como Guri, é suspeito de cometido um homicídio na cidade Goiatins (TO), em março do ano passado.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário tocantinense. Guri foi localizado após um trabalho conjunto de investigação das Polícias Civil e Militar que identificou o paradeiro do foragido no Conjunto Luzia Soares, em São Francisco.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Sérgio Rêgo, Guri estava morando em São Francisco do Maranhão há cerca de oito meses. “Já temos informações que ele estava cometendo vários furtos em companhia de comparsas aqui na região. Vamos agora identificar os outros companheiros de Antonio James e efetuar as prisões”, contou o delegado.

Ele permanecerá detido na delegacia de Barão do Grajaú. A Polícia Civil do Maranhão já entrou com contato com a Secretaria de Estado de Segurança de Tocantins para tratar do recambiamento do foragido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp