Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/12/2013 às 11h03min - Atualizada em 18/12/2013 às 11h03min

Detran-MA realiza último leilão de veículos de 2013 em São Luís

Na oportunidade serão oferecidos para leilão 250 veículos

Detran
O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza, nesta quarta-feira (18), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões - Km 07, da BR-135 -  a primeira etapa do quarto leilão do tipo maior lance do ano de 2013.
 
Na oportunidade serão oferecidos para leilão 250 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA de São Luís e nas Ciretrans de Caxias, Chapadinha, Timon, Açailândia, Imperatriz e Presidente Dutra. “Encerramos o ano com mais um leilão que é sinônimo de bons negócios para quem participa,” destaca o diretor Geral do Detran-MA, André Campos.
 
Segundo o presidente da comissão de leilão do Detran-MA, Dilson Beckman Lago Júnior, a expectativa é grande para este leilão. “Os primeiros leilões superaram nossas expectativas, nesta etapa esperamos que o número de lances cresça”, destaca o presidente da comissão de leilão do Detran-MA.
 
O leilão conta com uma grande diversidade de veículos como uma Toyota Land Cruiser prata, ano 2007, com lance inicial de R$ 5.000,00 e motos honda, com lance inicial de R$ 800,00.
 
Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao  Detran-MA e a Ciretran.
 
 Vale lembrar que o leilão é on-line, as pessoas também podem fazer seus lances virtuais, no entanto, necessitam fazer cadastro no site da Vip Leilões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp