Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/04/2024 às 10h10min - Atualizada em 09/04/2024 às 10h10min

Encontro de Brechós movimenta Ceprama e encanta visitantes no fim de semana

Segunda edição do evento reúne multidão em busca de peças exclusivas e experiência de compras diferenciada

Da Redação
Setur-MA
No último fim de semana, o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama) testemunhou uma movimentação intensa com a realização da segunda edição do Encontro de Brechós SLZ. O evento atraiu uma multidão em busca de peças em ótimo estado de conservação, diversidade e qualidade.

Os organizadores foram inundados com feedbacks extremamente positivos dos participantes, destacando a variedade de produtos disponíveis. Desde roupas até acessórios exclusivos, os estandes ofereceram uma ampla gama de opções para todos os gostos e estilos.

Rayanne Bezerra, organizadora do evento, expressou sua satisfação com a experiência, destacando o espaço oferecido pelo Ceprama para acomodar não só as vendas, mas também atrações musicais e outras atividades. Bezerra afirmou ainda que estão planejando expandir as interações com artesãs locais para as próximas edições, incluindo vídeos nas redes sociais e oficinas adicionais.

Os visitantes elogiaram a atmosfera acolhedora e descontraída do evento, destacando a organização impecável, disposição dos produtos, facilidade de circulação e atendimento dos expositores.

Jorge Beckman, diretor do Ceprama, ressaltou o sucesso do evento, afirmando que o Encontro de Brechós está consolidado no calendário dos amantes de moda e sustentabilidade.

Além das oportunidades de compras, o evento contou com a participação especial das cantoras Nicole Terrestre e Beck Barros, que animaram o público presente.

O sucesso da segunda edição do Encontro de Brechós promete impulsionar futuras edições e solidificar o evento como uma experiência marcante para os entusiastas da moda e da sustentabilidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp