Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/11/2023 às 12h54min - Atualizada em 23/11/2023 às 12h54min

Show de comédia Stand Up no Centro Histórico de São Luís

O espetáculo Somos Toscos Iguais acontecerá nessa sexta-feira (24).

Da Redação
(foto: Divulgação)
Nessa sexta-feira (24) será realizado no Hostel Américo, que fica localizado no Centro histórico de São Luís, o espetáculo de comédia Stand Up Somos Toscos Iguais. Esse espetáculo é referente ao grupo formado pelos comediantes Igor Barbosa e Lucas Almeida, que nessa noite irão receber como convidados os comediantes Tio Gil e Thiago Marques.

O Hostel Américo tem uma estrutura muito aconchegante e ideal para a realização de eventos de comédia e fica localizado na Rua da Palma, 142, Centro Histórico e o evento começará às 20h. Será cobrado apenas um couvert de R$ 7,00 para quem quiser assistir a apresentação dos comediantes.

O espetáculo é produzido pela Suvaco de Pizza Produções, que é uma produtora de eventos de comédia Stand Up em São Luís comprometida em fomentar e incentivar a comédia local. A Suvaco de Pizza está sempre trazendo eventos de comédia de qualidade e bem acessíveis para o público ludovicense, sendo esse, a segunda produção do espetáculo Somos Toscos Iguais realizado pela produtora. 

Somos Toscos Iguais será um evento barato e super divertido para os fãs de comédia e a localização do Hostel Américo é de fácil acesso e com isso torna uma exelente opção para quem ainda não decidiu o que fazer na sexta-feira a noite.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp