Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/03/2024 às 10h52min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h52min

Influenciadora Skarlete Melo denunciada por obstrução de justiça pelo MPMA

MP-MA acusa Skarlete Melo e outros oito envolvidos por obstruir investigações de crimes ligados a organizações criminosas

Da Redação
(Foto: Reprodução)
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) lançou uma denúncia contundente contra a influenciadora Skarlete Melo e outros oito indivíduos, acusando-os de obstrução das investigações de infrações penais associadas a organizações criminosas.

Segundo o MP-MA, os acusados estariam envolvidos em uma série de atividades ilícitas, que incluem o acesso e disseminação de informações judiciais sob sigilo, além de tentativas claras de frustrar os esforços das autoridades policiais na condução de investigações eficazes. Skarlete, cuja notoriedade nas redes sociais é associada à divulgação do "Jogo do Tigrinho", figura como principal alvo das denúncias.

Entre os crimes atribuídos a Skarlete e seus associados estão a obtenção ilegal de informações confidenciais e tentativas de prejudicar as investigações do inquérito policial relacionado à disseminação desse jogo ilegal, que permanece sob sigilo no Departamento de Combate ao Crime Organizado.

A suposta conduta de Skarlete e dos demais denunciados resultou no vazamento de informações sigilosas e na tentativa de obstrução da justiça, facilitando a fuga de suspeitos e a adulteração de provas materiais. Desde dezembro de 2023, Skarlete encontra-se detida em uma penitenciária no Ceará, aguardando os desdobramentos deste caso que tem atraído atenção nacional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp