Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/02/2024 às 10h55min - Atualizada em 27/02/2024 às 10h55min

São Luís terá voo direto da LATAM para o Rio de Janeiro

Nova rota começa a ser operada em maio com dois voos semanais

Da Redação
A LATAM vai usar nos voos para o Rio de Janeiro os Airbus. (Foto: Tudo Viagem).
A partir de maio São Luís terá voos direto da LATAM para a cidade do Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão). Nos próximos dias a companhia iniciará a venda das passagens do mais novo destino a partir da capital maranhense. Atualmente nenhuma companhia oferece voo direto entre São Luís e o Rio de Janeiro.

A LATAM terá dois voos semanais e sem escalas entre São Luís e a “Cidade Maravilhosa”. As decolagens do Maranhão serão às segundas e terças-feiras. Os voos saindo do Rio de Janeiro serão aos domingos e segundas.

A rota terá 3 horas de duração em aeronaves Airbus A320, que transportam de 140 a 216 passageiros, dependendo do modelo. A LATAM espera transportar anualmente 22 mil passageiros por ano entre São Luís e a cidade do Rio de Janeiro.

Incentivos fiscais

Segundo a LATAM, a criação de mais um voo no Maranhão faz parte dos esforços da companhia junto ao governo estadual para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação.

Atualmente a LATAM oferece voos diretos de São Luís para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Brasília, Fortaleza e Teresina. Em Imperatriz a LATAM tem voos sem escalas para Guarulhos e Brasília.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp