Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/06/2018 às 08h41min - Atualizada em 20/06/2018 às 08h41min

Sampaio vence o ABC na semifinal da Copa do Nordeste

- Redação

O Sampaio Corrêa venceu o ABC e abriu vantagem na semifinal da Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira (19) no estádio Castelão. Jogando em casa, o Tricolor levou a vitória por 1 a 0, com o gol do atacante Uilliam, aos 12 minutos do segundo tempo.

O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando espaço para chegar ao gol. Mas, a primeira jogada perigosa só aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando em um contra-ataque rápido, Arez aproveitou a falha da defesa adversária para soltar o pé e arriscar um chute de longe para o gol e por muito pouco não abriu o placar para o ABC. Sem muita demora o Sampaio também respondeu, com um chute de longe para o gol de Rodrigo Carvalho, mas sem sucesso.

No segundo tempo as duas equipes buscavam a vitória, ariscando o gol de todas as formas. A melhor chance do ABC veio aos 8 minutos, quando Luan na frente do gol, chutou para fora. Já o Tubarão não perdeu tempo e aos 12 minutos marcou o gol de vitória, quando o atacante Uilliam bateu o pênalti sofrido na grande área, não dando chance de defesa para o goleiro do ABC.  

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira dia (28), no jogo de volta, dessa vez na casa do ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a vitória, o Sampaio Corrêa tem a vantagem de jogar por um empate.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp