Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2014 às 16h12min - Atualizada em 18/07/2014 às 16h12min

Semana de conciliação itinerante começa nesta segunda (21)

TV Maranhense - Redação/ Emaranhense.com.br
TJ-MA

Moradores da área Itaqui-Bacanga poderão resolver causas simples (processuais ou não), com intermediação do Judiciário, durante a primeira Semana de Conciliação Itinerante do Maranhão, que acontecerá de 21 a 25 de julho, na Casa da Justiça, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) em parceria com a instituição de ensino superior.

Pedidos de pensão, reconhecimento de paternidade, divórcio, disputa por posse de bens, cobranças (parcelamentos e 2ª via de contas), débitos fiscais junto ao município de São Luís, linhas de empréstimo, negociações de débitos junto a pequenos e microempresários, dentre outros, poderão ser solucionados no local e, os cidadãos ainda serão informados sobre seus direitos e programas sociais.

Poderão utilizar os serviços, pessoas que já tenham ações judiciais em abertas no 5º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da UFMA (antigo Juizado Especial do bairro Anjo da Guarda) ou mesmo aqueles que precisam resolver uma questão que ainda não se tornou processo judicial.

O QUÊ? 1ª Semana de Conciliação Itinerante do Maranhão

ABERTURA: 21/07 às 10h

QUANDO? 21 a 25/07, das 08h ÀS 18h

ONDE? Casa da Justiça, no Campus da UFMA (próximo ao restaurante universitário).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp