Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/07/2014 às 09h28min - Atualizada em 01/07/2014 às 09h28min

População de Barra do Corda receberá obra de pavimentação

A parceria garante, também, obras de saneamento ambiental com serviço de abastecimento de água no bairro Vila Sampaio e no povoado Cajazeiras, além de um Centro de Comércio Informal.

Secid

A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) firmou parceria com a prefeitura de Barra do Corda para a construção de uma praça e pavimentação asfáltica da vias urbanas da sede do município, situado na região central do Maranhão.

O convênio foi assinado pelo secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento, Urbano Silvano Neto, e o prefeito Eric Costa. A solenidade, realizada neste início de mês, foi prestigiada pelo deputado estadual Antônio Pereira e pelo ex-prefeito Aristides Milhomem.

Silvano Neto ressaltou que, por meio de parcerias com a Secid, o município de Barra do Corda foi contemplado com a implantação de seis quilômetros de asfalto em diversas ruas da sede e pavimentação, com pedra catete, nos povoados Itapiranga, Três Lagoas do Manduca e Cajazeiras. A parceria garante, também, obras de saneamento ambiental com serviço de abastecimento de água no bairro Vila Sampaio e no povoado Cajazeiras, além de um Centro de Comércio Informal.

“Barra do Corda é um exemplo de município que tem apresentado ótimo desempenho na execução de obras efetuadas por meio de parceria com o Governo do Maranhão. Agora, estamos ampliando o leque de ações do Programa Viva Desenvolvimento Urbano”, declarou Silvano Neto.

Transformação

Para o prefeito Eric Costa, Barra do Corda está sendo transformada. “Agora, estamos assegurando recursos para a construção de uma praça e para a expansão dos serviços de pavimentação de ruas, somos gratos ao Governo do Maranhão por essa parceria”, enfatizou.

O deputado Antônio Pereira disse que Barra do Corda vive um bom momento. “Nós temos o apoio da governadora Roseana Sarney, com inúmeras realizações para mostrar para a população barra-cordense”, enfatizou o parlamentar. O ex-prefeito Aristides Milhomem informou que os recursos para a celebração dos convênios são das emendas do deputado Tatá Milhomem. “Estamos vivenciando uma época de prosperidade, respirando progresso”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp