Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/03/2014 às 08h38min - Atualizada em 25/03/2014 às 08h38min

Passageiros de ônibus interditam Beira Mar indignados com a demora do transporte

Usuários se revoltaram com a demora do ônibus Residencial Paraíso que chegou a 2 horas de espera.

Da Redação - emaranhense.com.br
TV Maranhense
Mais uma manifestação ocorreu na noite desta segunda -feira (24), usuários do transporte coletivo esperavam o ônibus Residencial Paraíso no Terminal da Praia Grande, os passageiros se revoltaram com a demora do veículo que chegou a 2 horas de espera.
 
Indignados com tanta espera, os passageiros decidiram interditar a saída terminal. Reunidos, eles saíram de suas plataformas e bloquearam a saída dos ônibus da integração por volta das 18h.
 
De acordo com os manifestantes o atraso dos ônibus que fazem linha para a área Itaqui-Bacanga é constante. Além da demora, que pode chegar até 2 horas e meia, os passageiros também reclamam da situação precárias do transporte, pois os ônibus que rodam pela cidade estão em péssimas condições de uso.
 
Os manifestantes tentaram negociar com os fiscais do terminal, pedindo um número de ônibus que atendesse à demanda de passageiros que precisa ir para a área Itaqui-Bacanga. Mas nada adiantou. 
 
Em busca de alguma solução, os passageiros sairam do terminal e andaram até a Avenida Beira-Mar, fechando a passagem nos dois sentidos.
Depois de algumas horas de manifestação, o consultor da SMTT Manoel Cruz, foi ao local tentar dialogar com os passageiros.
 
Segundo ele, medidas já estão sendo tomadas para resolver a situação do transporte para moradores de várias áreas de São Luís que enfrentam esse mesmo problema. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp